Geórgia: escolhido logótipo de Warrior de Nina Sublatti


Nina Sublati e membros da Georgian Public Broadcaster (GPB) já decidiram qual o logótipo para a canção que representará o país no Festival Eurovisão da Canção. De entre 52 candidaturas, Ana Asatiani foi anunciada como vencedora hoje, dia 23 de abril. 

O logótipo escolhido (que pode observar na imagem acima), tem letras acinzentadas que remetem para a temática da guerra e, consequentemente, da força: atente-se no pormenor da espada na letra O. 

Foi também anunciado que, contrariamente ao que terá sido especulado, a artista da Geórgia não irá tatuar no seu próprio corpo o logótipo da canção, mas sim utilizá-lo na capa do seu CD (no qual constará “Warrior”). 

A Geórgia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um nono lugar por duas vezes: em 2010, com Sopho Nizharadze e a canção “Shine”, e em 2011, com Eldrine e a canção “One More Day”. Em 2014 o país foi representado por The Shin and Mariko e a canção "Three Minutes From Earth", alcançando o 15º lugar na semifinal com um total de 15 pontos.

Assista aqui ao vídeo da canção da Geórgia:


Fonte: wiwibloggs/ Imagem: wiwibloggs
23/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.