Hungria: junte-se ao flashmob de Boggie


Após integrar um flashmob no videoclip oficial de “Wars for Nothing” na Hungria, Boggie lança um repto aos europeus: fazê-lo, mais uma vez, em algumas das capitais mais famosas da Europa entre 18 e 5 de maio. 

“(...) esta ação também tem um significado maior. Enquanto canto esta canção, eu canto-a para e em nome de muitos de nós. Para a interpretar com estranhos e o facto de as pessoas estarem dispostas a fazer parte disto é um grande sinal da necessidade de unidade e claro do poder da música”, referiu a artista sobre esta iniciativa. 

As cidades escolhidas pela banda são Amesterdão, Londes, Berlim, Paris, Roma e a a cidade que apresentará o Festival Eurovisão da Canção 2015, Viena. 

Este evento terá início às 10:00h no Sábado, dia 18 de abril em frente ao sinal “I am Amsterdam”, no Museuplein na cidade de Amesterão, na Holanda (noite onde atuará no Eurovision in Concert). 

A Hungria estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um quarto lugar: em 1994, com Friderika Bayer e a canção "Kinek mondjam el vétkeimet?". Em 2014 o país foi representado por András Kállay-Saunders e a canção "Running"alcançando o 5º lugar na final com um total de 143 pontos. 

Fonte: eurovision.tv 
16/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.