Roménia: Florin Dobre vestirá Voltaj no Festival Eurovisão da Canção 2015


O conceituado designer romeno Florin Dobre foi o escolhido para vestir a banda de rock Voltaj no dia 19 de maio de 2015. Já Mihaela Glavan é a escolhida para o calçado da banda. 

Florin Dobre é um designer romeno que já abriu as páginas de conceituados jornais como os franceses Le Monde e Le Figaro, tendo sido ele o responsável pela criação das indumentárias da banda Mandinga que também representou a Roménia no Festival Eurovisão da Canção 2012. 

O criador, que já apresentou as suas coleções em Londres e Paris, duas das grandes capitais de moda europeias, referiu que “as roupas estarão de acordo com as tendências. Serão minimalistas, e, do meu ponto de vista, irão refletir a música e a sua mensagem social”. 

Segundo o site oikotimes.com, os artistas deverão também levar para palco fatos brancos e malas de viagem. 

A Roménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um terceiro lugar por duas vezes: em 2005, com Luminita Anghel e a canção "Let Me Try", e em 2010, com Paula Seling & Ovi e a canção "Playing With Fire”. Em 2014 o país foi representado por Paula Seling & Ovi e a canção “Miracle”, alcançando o 12º lugar na final com um total 72 pontos.

Assista aqui à canção que a Roménia levará ao ESC 2015:


Fonte: oikotimes.com/ Imagem: Facebook oficial Florin Dobre
16/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.