Rússia: Polina Gagarina canta 'A million voices' ao vivo em Moscovo

Watch: Polina Gagarina sings “A Million Voices” live in Moscow

Polina Gargarina interpretou, na passada sexta-feira, o seu tema eurovisivo "A million voices", directamente de Moscovo, num evento promovido pela emissora austríaca Österreichischer Rundfunk (ORF).

Polina Gargarina marcou a sua presença num evento promovido pela emissora anfitriã ORF - chamado "12 pontos de Viena". A intérprete deixou de "queixo caído" todos os que assistiram, como, da mesma forma, todos os fãs da cantora - residentes em Viena.

A Rússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e já ganhou uma vez: em 2008, com Dima Bilan e a canção “Believe”. Em 2014 o país foi representado pelas Tolmachevy Sisters e a canção “Shine”, alcançando o 7º lugar na final com um total de 89 pontos.

Reveja o tema "A million voices":


Fonte/ Imagem: wiwibloggs.com / Video: eurovision.tv
12/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.