Dinamarca: mudanças no Dansk Melodi Grand Prix 2016


A Dinamarca falhou a final do Festival Eurovisão da Canção 2015 e por isso algumas mudanças vão ser aplicadas ao Dansk Melodi Grand Prix 2016, a selecção nacional do país.

A Danmarks Radio, emissora nacional da Dinamarca, já começou a recompôr-se da ausência da final do festival, feito que já não acontecia desde 2007, e a primeira decisão passou por fazer mudanças na sua final nacional. Jan Lagermand Lundme, gerente de entretenimento do canal, considera que a delegação trabalhou para obter um bom resultados, coisa que não aconteceu, admitindo que as mudanças planeadas antes do festival vão agora entrar em vigor.

Os Anti Social Media foram os representantes dinamarqueses no Festival Eurovisão da Canção 2015 com a música "The Way You Are". A banda não foi além do 13º lugar na primeira semifinal.

Reveja a participação dinamarquesa:


Fonte/Imagem: Wiwibloggs/Vídeo: Eurovision.tv
24/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.