ESC2015: Alexander Rybak excluído do vídeo dos vencedores


Alexander Rybak, vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2009, não foi incluído no vídeo transmitido na noite da grande final no Festival Eurovisão da Canção 2015.

Após a actuação de Conchita Wurst na final do Festival Eurovisão da Canção 2015, vários vencedores foram homenageados num vídeo. Apesar de os primeiros vencedores serem de anos alternados, todos os vencedores desde Ruslana estiveram presentes, excepto Alexander Rybak, tendo o vídeo passado de Dima Bilan para Lena Meyer-Landrut.

Alexander Rybak é actualmente o vencedor com mais pontos da história do festival, tendo conquistado um total de 387 pontos. Este ano tentou voltar ao concurso como compositor pela Bielorrússia, coisa que acabou por não acontecer.

Verifiquem o momento [AQUI]!

Imagem: Fanpop
25/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.