ESC2015: imprensa espanhola reage com decepção aos resultados de Edurne


Edurne teve um enorme apoio de muitos fãs, na noite de sábado - quando atuou e interpretou o tema "Amanacer" Os fãs ficaram desagradados por não verem esta musica no top 10 e estranharam o 21º lugar - com apenas 15 pontos.

"Desleal" e "decepção" foram as duas principais palavras que se espalham através dos meios de comunicação social, depois da atuação de Espanha ter tomado o rumo que tomou. Parece que a maldição do ano ímpar coloca, novamente, Espanha abaixo da 20ª posição.

A imprensa online espanhola também reage com tristeza e salienta a poderosa entrada espanhola no certamente, não compreendendo os resultados - visto que toda a atuação foi arquitectada de forma a conseguirem um bom lugar.

Fonte/ Imagem: wiwibloggs.com
26/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.