ESC2015: sinais luminosos com casais gay irão manter-se


Foram instalados há alguns dias na cidade de Viena, a propósito do Festival Eurovisão da Canção 2015, semáforos com silhuetas de casais homossexuais. Os mesmos irão manter-se após o festival.

O presidente da câmara municipal de Viena anunciou que o sucesso da iniciativa tinha sido tal que resolveram manter os sinais luminosos. Foram também colocadas à venda t-shirts com os mesmos desenhos que terão o custo de 5 euros.

O dinheiro gasto na instalação destes semáforos foi contestado, mas a iniciativa rodou o mundo e foi apoiada nas redes sociais, onde se pediu a manutenção da mesma. Para além disso, já foram sugeridas novas imagens de sensibilização, como uma pessoa numa cadeira de rodas, um par de idosos, uma criança com um balão ou uma mulher a passear com um cão.

Fonte/Imagem: Tv.sapo
21/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.