Espanha: 'Amanecer', de Edurne, foi feita para Loreen


Ruth Lorenzo, representante espanhola em 2014, afirmou ao Jornal ABC que "Amanecer", música representante de Espanha em 2015, não foi feita para Edurne - mas sim para a vencedora eurovisiva Loreen.

A música, composta por Thomas G: Son e Peter Boström, seria para o último álbum de Loreen, que será publicado ainda este ano. Nas palavras de Ruth, as duas versões são completamente diferentes: "É muito diferente da versão de Edurne, mas ambas eu amo".

Já não é a primavera que isto acontece com Espanha. Em 2009, "La Noche Es Para Mi" era para ser entregue a Helena Paparizou, vencedora eurovisiva em 2005; no entanto foi mesmo Soraya que acabou por ficar com ela.

A final do Festival Eurovisão da Canção 2015 realiza-se amanhã, e irá decidir-se o sucessor de Conchita Wurst, vencedora da edição de 2014 com "Rise Like A Phoenix". Estão 40 países a competir na 60ª edição do certame.

Fonte: ABC/Imagem: tumblr
23/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.