Espanha: autor de Amanecer descontente com a TVE


Após o fim da Eurovisão de 2015, Peter Boström, um dos autores de "Amanecer", tema espanhol deste ano, atacou a Televisión Española (TVE).

O produtor sueco manifestou através do Facebook o seu descontentamento para com a televisão espanhola: "Estou orgulhoso de Edurne e do trabalho que fez com a nossa canção. Contudo, não estou satisfeito com a companhia de televisão espanhola nem com o que fez durante as suas negociações e relações para connosco."

Peter Boström acrescenta: "Se olharem para tudo o que fizerem perceberão que ouvir é o caminho para o sucesso. Não sufoquem os artistas talentosos do vosso país, trabalhem com eles e eventualmente encontrarão a chave para o sucesso".

Edurne interpretou "Amanecer" na final do Festival Eurovisão da Canção, alcançando o 21º lugar com 15 pontos.

Reveja a última participação da Espanha na Eurovisão:


Fonte:FormulaTV/Imagem: perdonasitedigo/Vídeo: Eurovision.tv
24/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.