JESC2015: novidades


Com o final da Eurovisão sénior, agora o foco recai para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2015. Ao longo das últimas semanas, foram anunciadas algumas novidades por parte de países participantes (e de alguns que continuam a não querer participar).

A Lituânia e a Letónia recusaram-se, novamente, a participar no JESC 2015.

Mishela Rapo venceu a seleção albanesa, Festivali 51 i femijeve, e irá representar a Albânia com o tema "Dambaje", da autoria de Adrian Hila e Pandi Laco.

Malta está a preparar a sua seleção nacional para o JESC 2015, estando a aceitar temas. A final terá lugar a 11 de julho.

A emissora nacional bielorrussa também está a anunciar um processo de seleção nacional, solicitando músicas até 15 de junho. Sete a dez finalistas vão competir a 15 de setembro pelo direito a representar a Bielorrússia no JESC 2015.

Por último, ao que parece um participante do programa sérvio Pinkove Zvezde poderá representar o país no JESC 2015: Marija Serdar, participante do programa, parece ser o centro das atenções no seu país, tendo-se apurado com facilidade para a semifinal.

Fonte/Imagem: Oikotimes
30/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.