Macedónia: Daniel Kajmakoski vai ser acompanhado por vencedores dos Grammy em Viena


Foi anunciado que Daniel Kajmakoski vai ser acompanhado no palco em Viena pela banda MERJ, que entre muitos prémios, já foram reconhecidos com um prémio Grammy. Foram também revelados alguns detalhes sobre a coreografia para Viena. 

Mark Middleton, Eric Williams e Jeremy Hanna. que formam a banda MERJ, já estão na indústria musical há mais de 20 anos e são muito experientes na área e arrecadaram vários prémios entre eles os Grammy, MTV Video Music Awards, Billboard e muitos mais na área musical. 

Não é a primeira vez que Daniel atuará com a banda. Há umas semanas atrás, lançaram uma música de caridade entitulada "Carry The Flame" juntamente com o cantor búlgaro Bobo que fazia parte da campanha da "Bulgarian Holiday Heroes Foundation" com o objetivo de apoiar socialmente famílias carenciadas. 

Sobre a atuação em Viena, a coreógrafa Monja Horvat revela que a atuação vai seguir a emoção da canção e que vão criar muito mistérios e utilizar de forma original as luzes de palco. As roupas de Daniel e da sua equipa vão ser desenhadas por Ivana Rabrenović que colaborou com Tijana em 2014 e com Marija Šerifović em 2007. As roupas vão envolver três cores: preto, cinzento e banco para que seja um look elegante mas também apropriado à atuação. 

Recorde a canção que Daniel irá cantar em Viena: 


Fonte: eurovisionary.com/Vídeo: Eurovision.tv
08/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.