Reino Unido: Electro Velvet falam sobre a possibilidade de nul-points


O duo Electro Velvet, que irá representar o Reino Unido na Eurovisão em 2015, afirmou em entrevista que não tem receio de acabar com "nul-points" tal como Jemini em 2003. 

Em 2003, a música "Cry Baby" interpretada por Jemini surpreendeu os espectadores do país quando na Grande Final da Eurovisão desse ano acabaram no último lugar e sem receberem um único ponto. 
O jornal huffingtonpost decidiu perguntar a Electro Velvet o que pensam de acabarem em último ou saírem de Viena sem receber um ponto. 

Bianca Nicholas, a metade feminina do duo, afirmou que não se sente preocupada com isso mas sim com o facto de, por alguma razão, não conseguir atuar na final ou não conseguir mostrar o seu melhor. A metade masculina, Alex Larke, afirma que está nas mãos dos "deuses eurovisivos" e que promete dar o seu melhor. 

Recorde a música que os Electro Velvet vão interpretar em Viena: 


Fonte: esctoday.com /Vídeo/Imagem: Eurovision.tv
08/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.