Sérvia: Željko Joksimović considera posição do país injusta


Željko Joksimović, que este ano participou no Festival Eurovisão da Canção como compositor da música de Montenegro, criticou o actual sistema de votação.

O cantor e compositor expressou ao jornal sérvio Blic a decepção para com o resultado de Bojana Stamenov, representante da Sérvia, já que considerava que o país merecia um lugar melhor. Mas Željko vai mais longe e criticou o actual sistema de votação, considerando que a vontade do público é que tem de prevalecer, mesmo que o gosto do júri não coincida com esses resultados.

A Sérvia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007, ano esse em que ganhou: com Marija Šerifović e a canção "Molitva”. Em 2015, o país foi representado por Bojana Stamenov e a canção "Beauty never lies”, alcançando o 10º lugar na Final com um total de 53 pontos.

Reveja a participação da Sérvia:


Fonte/Imagem: Eurovisionary/Vídeo: Eurovision.tv
28/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.