Suécia: faleceu baixista dos ABBA, Rutger Gunnarsson


O baixista dos ABBA, Rutger Gunnarsson, faleceu aos 69 anos de idade. A causa da morte do músico ainda está por revelar.

Rutger Gunnarsson, músico e produtor da Suécia, que participou enquanto baixista em todos os álbuns dos ABBA, morreu ontem aos 69 anos de idade. A causa da morte ainda não foi revelada aquando do avanço da notícia pela Universal Music, tendo apenas sido divulgado que o músico faleceu de forma repentina em Estocolmo, em sua casa.

O músico e produtor iniciou a sua carreira na música na banda Hootenanny Singer, conhecendo aí Björn Ulvaeus, com quem mais tarde formaria a mítica banda ABBA. Com este grupo musical venceu o Festival Eurovisão da Canção 1974, com o tema "Waterloo". 

Reveja a atuação dos ABBA no festival: 


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: mozzpiano2
09/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.