Suécia: Mans Zelmerlow faz declarações polémicas sobre a BBC


O vencedor eurovisivo de 2015, Mans Zelmerlow, deu uma pequena entrevista ao jornal Metro UK afirmando que o formato da escolha britânica não é o mais correcto.

No seu entender, para a BBC vir a ganhar a Eurovisão no futuro, não deve fazer uma escolha interna. "A Suécia faz um formato de seleção grande e isso é algo com que as pessoas se importam. No Reino Unido, a BBC escolhe os artistas e os compositores. Talvez deixar as pessoas escolherem pode ser uma boa ideia...”, completou.

Ainda sobre a Eurovisão, o cantor revelou que se sentiu incomodado com a reação do público quando Polina Gagarina estava à sua frente nas votações: "Eu senti-me mal por ela. Mas achei que foi uma forte mensagem do público para o governo russo.”

Por fim, sobre as questões LGBT, o cantor afirmou ser heterossexual e solteiro, apesar de o interesse tanto de homens como de mulheres ter aumentado.

Fonte/Imagem: ESCBrasil
28/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.