Áustria: semáforos gay estendem-se a Salzburgo


Os semáforos que foram introduzidos em Viena, a favor dos direitos gay, na altura do Festival Eurovisão da Canção 2015 estão agora também em Salzburgo. 

Na altura da Eurovisão 2015, Viena decidiu que os semáforos também podiam "construir pontes" e a cidade instalou semáforos gays para simbolizar o amor de várias formas. Ora a Eurovisão já acabou mas devido ao seu sucesso e aceitação, os semáforos continuam a ser utilizados nas ruas de Viena. 

Devido ao sucesso desta campanha, a capital Viena decidiu ceder os desenhos à cidade de Salzburgo. Desta forma, os semáforos vão também mudar de desenho na cidade de Salzburgo mostrando que o slogan da Eurovisão 2015 não acabou com a final do certame no país. 

Fonte/Imagem: news.asiaone.com
18/06/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.