ELC: Twiins confirmadas para Setúbal


As gémeas da Eslováquia são o segundo nome confirmado para o Eurovision Live Concert de Setúbal, que se realiza a 12 de setembro.

Esta é a sétima edição do evento que volta a realizar-se no Fórum Luísa Todi, em Setúbal. Esta é a primeira vez que Eslováquia tem um representante na festa eurovisiva portuguesa. As Twiins estrearam-se na Eurovisão em 2008 como parte do coro de Tereza Kerndlová, representante da República Checa em 2008. 

Em 2011 voltaram ao Festival com "I'm Still Alive" mas não conseguiram o apuramento para a final. Veronika Nízlová e Daniela Jančichová-Nízlová ficaram-se pelo 12.º lugar da semifinal mas conseguira a pontuação máxima do júri ucraniano. Confirmada está também Maria Sestic (Bósnia 2007). A organização revelou ainda que deverá marcar presença uma cantora israelita e um artista islandês.

Recorde a prestação das gémeas em 2011:



Fonte: Festivais da Canção/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
06/06/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.