ESC2015: ORF gastou menos que o previsto


Österreichischer Rundfunk (ORF), emissora nacional da Áustria, anunciou que os gastos no Festival Eurovisão da Canção 2015 foram menores que os inicialmente previstos.

Alexander Wrabetz, director geral da ORF, o prefeito Michael Häupl e o vereador Christian Oxonitsch anunciaram numa conferência de imprensa que a resposta internacional sobre o evento foi bastante positiva.

Em termos monetários sobraram 800 000 euros do valor inicialmente previsto para a construção da arena. A comercialização do orçamento do evento também ficou abaixo do previsto em cerca de um milhão de euros. No final, os 15 milhões de euros disponíveis para a organização do evento não foram utilizados na totalidade.

Fonte/Imagem: Oikotimes
03/06/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.