Espanha: Rosa López coloca a hipótese de um regresso


Rosa López. representante espanhola no Festival Eurovisão da Canção em 2002, afirmou já ter alguns planos para um possível regresso ao certame.

Rosa López afirmou ter conversado com Ruth Lorenzo sobre um possível regresso ao festival quando foram ambas juradas deste ano. As duas conversaram em compor algo e procurar cantoras espanholas para transformar a canção num megahit. A ideia seria esqueceram-se que seria algo para o festival e fazer algo que considerassem bestial.

A ideia passa também por juntar várias vozes femininas, num grupo do qual fariam parte as próprias Rosa López e Ruth Lorenzo e possivelmente nomes como Pastora Soler ou Soraya Arnelas, que também já representaram a Espanha.

Reveja a participação de Rosa em 2002:


Fonte/Imagem: bluper/Vídeo: VideoHomeSystem100
10/06/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.