JESC 2015: TVM escolhe através de final nacional





A emissora maltesa Television Malta TVM, vai voltar a apostar numa pré-seleção para escolher o representante maltês que terá a honra de defender o seu país em Sofia, na Bulgária, dia de dezembro de 2015. 

As seleções internas que Malta realizou em 2013 e 2014 foram frutuosas tendo o país conseguido a vitória com Gaia Cauchi com “The Start” e Frederica Falzon com “Diamonds”, respetivamente. Contudo, a emissora decidiu voltar ao método utilizado entre 2003 e 2010 com os quais não obteve resultados tão positivos: Malta apenas entrou no Top Five eurovisivo em 2008 com um 4ºlugar conseguido por Daniel Testa sendo que nos restantes o país se quedou entre o sétimo (por uma vez em 2003) e o décimo sexto lugar (por uma vez em 2005). 

Malta estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior no ano de 2003 e já ganhou uma vez: em 2013 com Gaia Cauchi e a canção “The Start”. Em 2014, o país arrecadou o quarto lugar e foi representado por Frederica Falzon com “Diamonds” que obteve um total de 116 pontos.

Assista aqui à actuação maltesa de 2014:


Fonte: wiwibloggs.com/ Imagem: oikotimes.com
04/06/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.