República Checa: emissora inicia discussão sobre a participação no ESC2016


Após cinco anos sem participar, a República Checa regressou ao Festival Eurovisão da Canção em 2015 e já é discutida a participação para o próximo ano.

Apesar de nenhuma decisão final ter sido tomada até à data, a emissora pública checa, a CT, já está a discutir a participação no ESC2016. 

Mila Fridricha, diretora de programas da CT, afirmou que terá de ser tomado em conta o custo da participação e o interesse do público para a participação na Suécia acontecer.

A República Checa estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um décimo terceiro lugar na semifinal de 2015 com Marta Jandová & Václav Bárta e a canção “Hope never dies” com 33 pontos.

Reveja a última participação da República Checa na Eurovisão 2015:


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv
11/06/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.