Da Eurovisão aos Palcos - 13/07 a 19/07/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Simone de Oliveira, Anabela, João Só, Yolanda Soares e Fernando Pereira estiveram no Terreiro do Paço para um espectáculo organizado pela fundação INATEL, que contou com actuações ao vivo, efeitos especiais de luz e fogo e projecções em 4D.



Os Bucks Fizz, vencedores do Festival Eurovisão da Canção 1981, farão parte da festa Bexhill Carnival, que irá decorrer até 25 de Julho no Reino Unido.



Realizou-se na passada sexta-feira um tributo aos ABBA, vencedores do Festival Eurovisão da Canção 1974, em Maringá, no Brasil, no Teatro Calil Haddad.



Leonor Andrade, representante portuguesa no Festival Eurovisão da Canção 2015, apresentou o seu novo single "Já Conheci" ao vivo no programa "5 para a Meia-Noite", emitido pela RTP1.



Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2014, esteve em Shibuya, uma das províncias de Tóquio, no Japão, onde reuniu com o Presidente da Câmara Municipal da localidade. A presença foi com o intuito de defender o casamento homossexual naquele que é o primeiro município a legalizar a união de pessoas do mesmo sexo no Japão.

Fonte/Imagem: ESCPortugal, Bexhillobserver, odiario.com
19/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.