ESC2016: Mónaco não participa novamente


Tendo abandonado o Festival da Eurovisão em 2006, a Telé Monte Carlo (TMC) confirmou que o Mónaco não irá participar na próxima edição do certame. 

A TMC, emissora nacional do principado, anunciou onte, dia 22 de julho, que o Mónaco continuará de fora da lista de participantes para o próximo Festival da Eurovisão em 2016 que decorrerá em Estocolmo. Após 24 anos de ausência, em 2004 o Mónaco voltou a participar no certame mas após 3 participações voltaram a abandonar a competição. 

As justificações dadas em 2006 quando abandonaram a competição foi por não concordarem com o sistema de votação que era praticado contudo nos últimos anos, a justificação para a ausência na competência é devido a falta de ajuda a níveis financeiros. 

Recorde aqui a participação do Mónaco em 2006: 



Fonte/Imagem: escportugal.pt/Vídeo: Eurovision.tv
22/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.