Espanha: José María Íñigo critica 'Amanecer'


O comentador eurovisivo da TVE afirma que o tema levado pela Espanha à Eurovisão 2015 é "incompleto e cheio de falhas" e "não tem qualquer estrutura".

Responsável há cinco anos pelos comentários eurovisivos do canal, José María Íñigo elogiou Edurne que teve "uma prestação fabulosa em Viena que lhe permitiu tapar as carências do tema, que não tinha qualquer lógica".

O comentador falou ainda sobre a edição de 2016 afirmando que, se pudesse escolher, Marta Sánchez seria a representante espanhola em Estocolmo já que "tem uma grande voz" e é "uma das melhores cantoras de Espanha e não iria desiludir em palco".

Edurne representou a Espanha no Festival Eurovisão da Canção com “Amanecer”, alcançando o 21º lugar na final com um total de 15 pontos, depois de ter sido dada como uma das candidatas à vitória final.

Recorde a prestação de Edurne:


Fonte: ESCPortugal/Imagem: TVE/Vídeo: Eurovision.tv
29/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.