Espanha: 'Podem esperar sentados... É uma vergonha! A maior mentira da televisão'


Frequentemente sugerida pelos eurofãs espanhóis como uma das potenciais representantes eurovisivas, Mónica Naranjo volta a negar uma possível participação eurovisiva: "Podem esperar sentados... É uma vergonha! A maior mentira da televisão".

Nas recentes temporadas pré-eurovisivas, Mónica Naranjo é um dos nomes mais mencionados pelos eurofãs espanhóis para os representar na Eurovisão, algo que se tem intensificado após ter integrado o painel de jurados da final nacional de 2013. 

No entanto, Mónica, que conta com mais de nove milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, voltou a negar uma eventual participação eurovisiva: "Ir à Eurovisão? Podem esperar sentados...". Mas a cantora foi ainda mais longe nos comentários, criticando o evento e fazendo um apelo aos seus colegas de profissão: "Peço que nenhum companheiro se rebaixe ao concurso". Mónica admite, no entanto, que assistiu às últimas duas edições: "O 21.º posto de Edurne com uma atuação perfeita e o resultado da Ruth (Lorenzo) com uma interpretação impecável deixaram-me indignada como companheira de profissão e envergonhada como espectadora".

Mónica, que integrou o painel de jurados do programa Tu Cara Me Suena, grava atualmente o programa Pequeños Gigantes, formato que será adaptado pela TVI, assumindo ser "uma das experiências mais gratificantes da sua carreira", frisando "a ausência de medo que em nós, adultos, se transforma no medo dos palcos".

Fonte/Imagem: ESCPortugal
17/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.