Irlanda: Jedward querem regressar ao ESC com 'a maior performance de sempre'


Os gémeos irlandeses falaram com a revista britânica OK! e entre os assuntos abordados esteve também o Festival Eurovisão da Canção.

Já não é novidade a vontade que os irmãos têm de regressar ao palco eurovisivo uma terceira vez. Edward, um dos gémeos, disse mesmo que os irmãos sentem que podiam "trazer uma canção espetacular para a competição" e falou ainda dos possíveis planos para aquela que considerariam a "melhor performance de sempre": "teríamos um aquário no palco para nadarmos e cantarmos debaixo de água".

Os Jedward representaram a Irlanda em 2011 com a canção "Lipstick" e regressaram no ano seguinte com "Waterline" e em ambos os anos conseguiram classificar-se para a final.

Recorde "Waterline":


Fonte: OK!/Vídeo: Eurovision.tv/Imagem: Metro.uk
23/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.