JESC2015: já há data para a final bielorrussa


A National State TV and Radio Company of the Republic of Belarus (BTRC), emissora nacional bielorrussa, revelou esta quinta-feira a data da final nacional para o JESC 2015: 21 de agosto.

Falta menos de um mês para conhecermos o representante da bielorrússia para o Festival Eurovisão da Canção Júnior 2015. Os postcards dos participantes começam a ser gravados na próxima semana para tudo estar pronto para a final nacional. A concurso estarão: Zaranak, Ruslan Aslanov, Zinaida Kupriyanovich, Angelina Vasilevskaia, Interesting age, Elizabeth Kozak e Elena Tovstik, Elizabeth Muravieva, Alexander Makhan'kov, Maria Novik e Maria Magilnaya. 

A Bielorrússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e já venceu por duas vezes: em 2005 com Ksenia Sitnik e “My vmeste” e em 2007 com Alexey Zhigalkovich com “S druz’yami”. Em 2014, o país foi representado por Nadezhda Misyakova com “Sokal”, alcançando o sétimo lugar com 71 pontos.

Recorde "Sokal":


Fonte: TVR/Vídeo: JuniorEurovision.tv
23/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.