Portugal: RTP não será privatizada


O Presidente do Conselho Geral Independente da empresa pública de radiodifusão, António Feijó, assegurou aos jornalistas que não ocorrerá a privatização do grupo a que pertence a Rádio e Televisão de Portugal (RTP), nem o desmembramento das respetivas empresas, incluindo a RTP Madeira e RTP Açores. Desta forma, a RTP manter-se-á como propriedade do Estado.

Estas declarações ocorreram ontem, 23 de julho, no Funchal, após António Feijó se ter reunido com o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira e com os deputados que constituem a Comissão Especializada Permanente de Política Geral e Juventude do parlamento madeirense.

O atual Governo recua, deste modo, na intenção de privatizar a RTP. Esta notícia surge no dia seguinte ao agendamento das eleições legislativas.

Fonte/Imagem: Festivais da Canção
24/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.