Suécia: Sanna Nielsen como apresentadora?


Sanna Nielsen, a terceira classificada no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2014 e anfitriã da seleção nacional sueca, Melodifestivalen 2015, afirmou que aceitaria um possível convite para apresentar a próxima edição do ESC: "A minha única dificuldade seria o francês".

Após a vitória sueca em Viena, Mans Zelmerlöw afirmou que seria uma honra ser convidado para apresentar o ESC 2016, no entanto, existe outro nome que tem ganho bastante destaque ao longo das últimas semanas - Sanna Nielsen. A cantora, que participou sete vezes no Melodifestivalen e representou a Suécia em 2014, foi a responsável pela apresentação do certame aquando da vitória de Mans Zelmerlöw, tendo também sido a comentadora da emissora sueca, Sveriges Television (SVT), fatores que têm contribuído para os rumores sobre um possível convite à cantora.

Quando confrontada com estes rumores, a cantora mostrou-se "orgulhosa por o meu nome estar a ser falado entre os eurofãs". Mesmo assim, Sanna salientou que não tem qualquer indício de que esteja realmente a ser considerada como possibilidade. No entanto, a cantora exibe-se feliz com a expetativa de vir a ser escolhida: "Adoro o ESC, mas adorava estar na corrida pelo trabalho! Melhor ainda seria apresentar com o Robin Paulsson, visto que tudo funcionou tão bem no Melodifestivalen". Mas nem tudo se avizinha fácil para a cantora, uma vez que Sanna revelou a sua fragilidade no que toca à língua francesa: "Eu não sei mais do que duas ou três palavras em francês. Eu falei em francês no Melodifestivalen, durante a votação dos júris internacionais, e fiquei bastante orgulhosa. No entanto, nesse caso teria de ter um curso bastante intensivo".

Recorde-se que a cantora representou a Suécia no ESC 2014 com o tema "Undo", aquando da sua sétima tentativa de chegar ao ESC. Em Copenhaga, Sanna arrecadou 218 pontos, o que lhe possibilitou um terceiro lugar - recorde, de seguida, a sua participação.


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv
25/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.