Ucrânia: já se prepara a Eurovisão Júnior


A emissora ucraniana anunciou oficialmente o início da selecção nacional para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2015. 

De dez de julho até 24 de julho os jovens cantores ucranianos, com idades compreendidas entre dez e 15 anos, podem competir pelo direito de representar o seu país intencionalmente, podendo submeter os seus pedidos para participar na seleção.

A semifinal ocorrerá a 25 de julho, sendo que os temas finalistas serão escolhidos pelo júri. A data e os detalhes da final nacional para o JESC 2015 serão anunciados mais tarde.

A Ucrânia tem participado em JESC desde 2006. Em 2012, em Amesterdão, Anastasiya Petryk arrecadou a primeira vitória ucraniana no certame. Em 2014, o país fez-se representar por em Malta, pelo trio Sympho-Nick com o tema “Spring will come" - recorde a atuação.


Fonte/Imagem: Oikotimes/Vídeo: Junior Eurovision Song Contest
10/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.