ELC2015: Kurt Calleja estará em Setúbal


Kurt Calleja, representante de Malta no Festival Eurovisão da Canção 2012, actuará no Eurovision Live Concert 2015, em Setúbal.

Na passada quinta-feira a organização do Eurovision Live Concert anunciou que Aminata, representante da Letónia no Festival Eurovisão da Canção 2015, não estaria disponível para estar presente na festa eurovisiva em Setúbal. Desta forma, Kurt Calleja foi o escolhido para substituir a cantora letã. O Eurovision Live Concert 2015 decorrerá no dia 12 de Setembro.

Kurt Calleja representou Malta no Festival Eurovisão da Canção 2012, em Baku.Qualificou-se para a final em 7º lugar, com 70 pontos, e terminou o concurso na 21ª posição, com 41 pontos.

Reveja a actuação de Kurt Calleja:


Fonte: Página Oficial Eurovision Live Concert/Imagem: Wiwibloggs/Vídeo: Eurovision.tv
15/08/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.