Reino Unido: Electro Velvet cancelam crowdfunding


O duo britânico, que representou o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015, cancelou o crowdfunding para gravarem o seu EP.

A campanha foi lançada em junho e recolheu donativos de 91 fãs. No entanto, mesmo com quase uma centena de pessoas a doar dinheiro, a campanha só conseguiu 23% do valor total desta. Quem doasse 103£ teria direito a passes de backstage para os concertos da banda e havia ainda um livro repleto de fotos do ESC2015 chamado The Road to Eurovision para qualquer participante.

No comunicado que fala do cancelamento desta campanha está ainda explícito que a gravação do EP será assim adiada por "algum tempo" deixando assim em aberto também uma possível separação do grupo que terminou no 24.º lugar do ESC2015.

Recorde a prestação dos Electro Velvet:


26/08/2015
Fonte/Imagem: Wiwibloggs/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.