Arménia: sim ao ESC 2016!


Gohar Gasparian, chefe de delegação arménia na Eurovisão, afirmou que o país estará representado no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016, tendo desmentido os boatos que apontavam para a escolha de Iveta Mukuchyan.

Depois de não ter realizado nenhum comunicado antes da data limite para a pré-inscrição eurovisiva, o chefe de delegação arménio, Gohar Gasparian, revelou que o país estará representado na próxima edição do ESC. 

Em acréscimo, Gohar desmentiu os rumores que indicavam que Iveta Mukuchyan estaria a negociar uma possível participação eurovisiva com a emissora arménia: "Os rumores não correspondem à verdade. A nossa emissora foi informada sobre tais boatos, mas nada corresponde à realidade. Apenas posso confirmar que estaremos a concurso em Estocolmo e que estamos a preparar o início dos trabalhos".

Com esta confirmação o número provisório de participantes ascende a 36 países, sendo estes: Alemanha, Macedónia, Arménia, Áustria, Azerbaijão, Bielorrússia, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Hungria, Holanda, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia, Suíça, Turquia e Ucrânia. 

Todos os países que participarão no ESC 2016 tiveram de entregar, até 15 de setembro, uma pré-candidatura junto da European Broadcasting Union (EBU), podendo desistir da intenção de participar até 10 de outubro, sem qualquer penalização financeira.

Fonte/Imagem: ESCPortugal
20/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.