Da Eurovisão aos Palcos - 21/09 a 27/09/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Sarah Dawn Finer, que já tentou a sua sorte no Melodifestivalen, esteve no programa da manhã sueco Nyhetsmorgon onde cantou uma canção do musical Cabaret e falou sobre o conhecido musical.

Veja o vídeo:




Loucas Yiorkas, representante grego em 2011, é a voz do hino do clube cipriota Omonia Aradippou. O cantor não só é o intérprete como ainda escreveu a música e letra do clube da cidade de Aradippou (de onde o cantor é natural) nos arredores de Lanarca que disputa a segunda divisão cipriota.

Oiça o hino do clube:




Måns Zelmerlöw continua com a sua tour europeia e esta semana esteve em Londres. Entre as suas mais recentes canções, pertencentes ao recente "Perfectly Damaged", não esqueceu também as duas músicas com que concorreu ao Melodifestivalen em 2007 e 2009 ("Cara Mia" e "Hope and Glory", respetivamente). Tudo isto com arranjos mais rock a fazer lembrar o álbum "Barcelona Sessions".

Veja a apresentação ao vivo de "Cara Mia":


Fonte/Imagem: Oikotimes, scandipop, Loucas Yiorkas, Wiwibloggs/Vídeos: Nyhetsmorgon, Loucas Yiorkas StB, Wiwibloggs
27/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.