ESC2016: Austrália quer concorrer com uma super-estrela!


A emissora nacional australiana Special Broadcasting Service (SBS) quer continuar a participar no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016. E quer trazer uma super-estrela!

Paul Clark, porta-voz da emissora, reafirmou que vão aceitar participar no evento, caso sejam mesmo convidados pela EBU. No entanto, tem novos objectivos a cumprir, caso concorram - trazer uma estrela musical ainda maior do que foi Guy Sebastian: "Para nós, a Austrália estava a ter uma onda de entusiasmo em torno da Eurovisão, e queríamos entregar algo autêntico, por isso escolhemos um grande artista [Guy Sebastian]. Se alguma vez formos convidados novamente, adoraríamos ir com uma estrela ainda maior."

Relembramos que, em maio passado, o supervisor executivo da Eurovisão, Jon Ola Sand, confirmou o interesse na contínua participação australiana: "A Austrália demonstrou que pode vir a trazer coisas boas, e o interesse deles é enorme, por isso iremos discutir sobre o seu futuro na competição."

A Austrália participou uma única vez no ano de 2015 no âmbito da comemoração dos 60 anos do Festival Eurovisão da Canção. Nesta sua participação especial, o país foi representado por Guy Sebastian e a canção “Tonight Again” que alcançou o 5ºlugar na Final com um total de 196 pontos.

Reveja a participação da Austrália em 2015:


Fonte: Oikotimes.com/Imagem: Smh.com.au/Vídeo: Eurovision.tv
15/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.