Eslovénia: ordem de atuação revelada para o JESC2015


Após a sua estreia no Festival Eurovisão Júnior da Canção (JESC) em 2014, a emissora eslovena Radiotelevizija Slovenija (RTVSLO) divulgou todos os pormenores referentes à ordem de atuação da final nacional.

O concurso será composto por duas semifinais e uma final, e será incorporado no Vikend Packet, um programa da tarde de domingo. As semifinais decorrerão a 20 e 27 de setembro, com a final agendada para quatro de outubro.

Cada semifinal contará com três participantes, na qual um júri escolherá apenas um destes para avançar até a final. O público selecionará qual dos dois finalistas representará a Eslovénia em Sofia.

Ordem de atuação:

Semifinal 1
Rekeba Salter – S tabo (Let you go)
Janina Klenovsek – Sonce v ogledalu 
Leni (Alenka Vozlič) – Najlepsi dan 

Semifinal 2 
Lina Kuduzovic – Prva ljubezen 
Jaka & Maks – Full of energy 
Tina Vinter – Brez Okov

A Eslovénia estreou-se na competição no ano passado. A RTVSLO escolheu internamente Ula Ložar pare representar o país com o tema "Nisi sam", tendo terminado no 12º lugar com 29 pontos.

Recorde a atuação de 2014:


Fonte: es.esc-plus.com/Imagem: wiwibloggs.com/Vídeo: JuniorEurovisionJSC
10/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.