FBI Eurovisão - Anúncio Oficial


A equipa Crónicas de Eurofestivais anuncia que, a partir do dia 23 de setembro, estreará uma rubrica, intitulada de "FBI Eurovisão", com o objetivo de ocupar as suas quartas-feiras. O desfecho está previsto para 11 de novembro de 2015. No total serão 8 publicações, redigidas por Andreia Fonseca e Diogo Canudo.

Uma coisa fundamental na Eurovisão são as suas eternas conspirações. Desde confrontos entre países, manipulações de votos e vitórias muito polémicas, o CE irá explorar a fundo todas estas problemáticas.

A rubrica seguirá uma via mais de investigação, e não tanto de humor, com o objetivo de aprofundar os assuntos sérios escolhidos, que sempre assombraram o mundo eurovisivo.

Promo da iniciativa "FBI Eurovisão":



23/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.