JESC 2015: Lena Stamenković representará a Sérvia com 'Lenina pesma'


Lena Stamenković tem onze anos e representará a Sérvia no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2015 com a canção "Lenina pesma" . A musica deverá ser apresentada dentro de semanas.

Lena co-escreveu a letra da canção juntamente com Leontina Vukomanović (autora de "Lane moje", ESC 2004 e "Ceo Svet je moj", ESC 2015). A música estará a cabo de Dušan Alagić.

A Sérvia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2006. O seu melhor resultado é um terceiro lugar que alcançou por duas vezes: em 2007 com Nevena Bozovic e “Pisi mi” e em 2010 com Sonja Skoric e a canção “Carobna noc”. Em 2014, ficou em décimo lugar e foi representado por Emilija Donin e a canção “Svet u mojim ocima” com 61 pontos.

Assista aqui à actuação da Sérvia no JESC 2014:


Fonte: oikotimes.com/ Imagem: srbijadanas.com/Vídeo: junioreurovision.tv
21/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.