JESC 2015: nomes eurovisivos para apresentar final nacional irlandesa


A emissora nacional irlandesa anunciou alguns pormenores sobre a pré-seleção irlandesa, a primeira que se realizará no âmbito da primeira participação da nação no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC). Niamh Kavanagh (ESC 1992, ESC 2011) e Brian Kennedy (ESC 2006) serão os anfitriões do programa que se realizará por vários dias. 

A estes dois bem-conhecidos nomes eurovisivos juntar-se-á também o conhecido DJ e apresentador do The Voice Ireland, Eoghan McDermott. 

Dos cinquenta participantes que enviaram a sua maquete, os trinta escolhidos pelos jurados irão competir pela hipótese de ganhar o passaporte para o JESC 2015, que se realizará em Sófia no dia 21 de novembro de 2015. 

Fontes: wiwibloggs.com/ Imagem: esc-plus-com
01/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.