JESC2015: já é conhecida a lista de participantes na Rússia



A lista de concorrentes na seleção nacional russa para o Festival Eurovisão Júnior da Canção (JESC) 2015 já foi revelada. 

Os concorrentes deveriam ser só revelados amanhã, dia 21 de setembro, no entanto o portal kidsmusic.info já publicou um artigo a dar conta da lista total. Na lista destaca-se o não apuramento de Alisa Kozhikina, representante russa em 2014, que já tinha revelado interesse em participar em 2015.

Conheça os 18 participantes da competição:

Four Frames
Camelia Pedan 
Sonya Lapshakova 
Vilena Hikmatullina 
Alexandra Gorodetskaya 
Darya Kim 
Michail Smirnov 
Maria Mirova 
Vilena Hikmatullina & Katya Maneshina 
Eden Golan 
Anna Tomilo Katya Maneshina 
Caramel Sky
Yulia Asessorova 
Ekaterina Bizina 
Milana Pavlova 
Darya Pereverzeva 
Sofya Fedorova

A final nacional para a Rússia escolher o seu representante no JESC 2015 irá acontecer na sexta-feira, dia 25 de setembro e será transmitido no canal infantil Karusel. A votação será dividida em 50% para o público votar, através da Internet e os outros 50% para o júri especializado que estará presente no espectáculo ao vivo. 

A Rússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2005 e já venceu por uma vez: em 2006 com as Tolmachevy Sisters e a canção “Vesenniy Jazz”. Em 2014 foi representado por Alisa Kozhikina com a canção “Dreamer” ficando em 5ºlugar com 96 pontos.


Recorde a atuação da Rússia em 2014:


Fonte/Imagem: ESCPortugal.pt/Vídeo: Junior Eurovision Song Contest
20/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.