Lançamentos Musicais - 07/09 a 13/09/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.



Kurt Calleja, representante de Malta no Festival Eurovisão da Canção 2012, lançou o vídeo oficial da sua nova música: "Waiting in the sun", com o DJ Mykill.

Veja o vídeo:




Il Volo, representantes da Itália no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançaram o vídeo oficial da sua nova canção: "L'amore si muove".

Veja o vídeo:




Lena, vencedora eurovisiva em 2010, lançou o vídeo da sua nova música: "Wild & Free".

Veja o vídeo:




Bruno Correia, que fez parte da equipa de Luciana Abreu no Festival RTP da Canção 2009, acabou de lançar o seu primeiro álbum, sob a chancela da Farol Música.

Veja o vídeo do primeiro single do álbum:




Louise Hoffsten, que participou no Melodifestivalen 2013, seleção sueca, lançou uma nova música, intitulada "My Dignity".

Oiça a música:




Edurne, representante espanhola no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou o vídeo oficial da sua nova canção: "Basta".

Veja o vídeo:




Maria Elena Kyriakou, representante da Grécia no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou o vídeo oficial da sua nova canção: "Horis Esena".

Veja o vídeo:




Louisa Baileche, que representou a França no Festival Eurovisão da Canção 2003, vai lançar um novo álbum, no dia 2 de novembro. Intitula-se "Terra Mía" e é um regressar às suas heranças italianas. O álbum tem 14 faixas e todas elas foram trabalhadas com o compositor francês Laurent Roussel. 

Fonte/Imagem: WiwiBloggs.com, ESCToday.com, ESCPortugal.pt, Escapenews.org/Vídeos: Mykill Cini, IlVoloVEVO, Digster Pop, Farol Musica, #LouiseHoffsten, EdurneVEVO, Κωνσταντίνος Οδυσσέως, 
13/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.