Macedónia: só falta confirmação

A Macedonian Radio-Television (MRT), emissora nacional da Macedónia, confirmou ao site ESCToday a sua intenção de participar no Festival Eurovisão da Canção 2016, em Estocolmo. No entanto, uma confirmação oficial e final ainda terá de ser realizada pela emissora.

A Macedónia é o 33º país a confirmar a sua intenção de participar na próxima edição eurovisiva, a realizar-se em Estocolmo, Suécia.

O prazo para os países informarem da sua intenção de participação na competição terminou a 15 de setembro. Ainda assim, os países candidatos têm até 10 de outubro para decidirem a sua permanência na competição, sem que sejam sancionados.

O mecanismo que a MRT utilizará para selecionar a sua representação em 2016 ainda está a ser determinado. Mais informações e detalhes serão divulgados oportunamente.

Fonte/Imagem: ESCToday
25/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.