Montenegro: Vasilije Ojdanić assume ser representante em 2016


O jovem artista montenegrino Vasilije Ojdanić é dado como o próximo representante do seu país natal no Festival Eurovisão da Canção (ESC). Segundo alguns rumores, dia 12 de setembro será a apresentação do mesmo e da sua canção "When you call my name".  

O próprio artista revelou no seu perfil oficial de instagram a mensagem que a Radio Televizija Crne Gore (RTCG), emissora nacional montenegrina, lhe terá enviado: "Boa tarde Vasilije! A Radio Television of Montenegro informa-o que foi o vencedor da seleção para representar o Montenegro no Festival Eurovisão da Canção que se realizará em 2016 em Estocolmo, na Suécia. Obrigada pela sua participação. A conferência de imprensa terá lugar no dia 12 de setembro na sede da RTCG em Podgorica. Muitos parabéns!!

Qualquer um poderá pensar que este post não será verídico mas após a mensagem que a própria emissora enviou para o artista, "Uma vitória muito merecida", nada mais haverá a acrescentar.

O Montenegro estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um décimo terceiro lugar na final de 2015, com Knez e a canção “Adio”, e um total de 44 pontos.

Assista à atuação montenegrina no ESC 2015:



Fonte: escapenewss.com/Imagem: Facebook Vasilije Ojdanić/ Vídeo: 
07/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.