Alemanha: nova chefe de delegação acaba com o Clubkonzert


Carola Conze, a nova chefe de delegaçãoa alemã, extingiu o Clubconzert da final nacional do país.

"Nos últimos dois anos demos a chance a novatos de participarem na nossa final nacional através do Clubconzert, mas este ano isso não será assim", afirma. Nos últimos dois anos os vencedores da "primeira fase" da final nacional conseguiram vencer nomes já conhecidos na indústria musical alemã, mas nem as Elaiza nem Ann Sophie conseguiram bons resultados na Eurovisão. "A Alemanha tem a ideia de que os novatos são o melhor para a Eurovisão, como a Lena, mas hoje em dia muitos afirmam que devemos enviar artistas de renome como a Helene Fischer. O problema é que esses artistas nem sempre estão dispostos a participar numa final nacional", acrescenta Conze.

Sobre Ann Sophie, a nova chefe de delegação é bastante clara: "é difícil dizer porque é que a Ann Sophie não conseguiu um melhor resultado na Eurovisão. Mas é preciso admitir: mesmo estando em todas as notícias alemãs, a sua canção não se tornou um hit. E ela claramente não conseguiu conectar-se com a audiência europeia".

A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção “Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção “Satellite”. Em 2015 o país foi representado por Ann Sophie e a canção "Black Smoke", alcançando o 27º lugar na final com um total de 0 pontos.

Recorde "Black Smoke":


14/10/2015
Fonte/Imagem: escdaily/VídeoEurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.