Arménia: Iveta Mukuchyan para Estocolmo


Em conferência de imprensa realizada esta terça-feira, a Armenian TV (AMRTV), emissora nacional armena, anunciou Iveta Mukuchyan como sua representante em Estocolmo.

Depois das várias pistas que foram surgindo (nomeadamente um vídeo em que se via claramente uma figura feminina), está finalmente apresentada a representante armena para 2016 e que sucede aos Genealogy. A cantora, que completa 29 anos esta quarta-feira, nasceu na capital da Arménia, mas cedo se mudou para a Alemanha onde participou no The Voice em 2012 e cantou "Euphoria". Sobre a canção ainda nada se sabe.

A Arménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2006 e o seu melhor resultado é um quarto lugar por duas vezes: em 2008, com Sirusho e a canção "Qele qele", e em 2014, com Aram MP3 e a canção "Not Alone", alcançando o 4º lugar na final com um total de 174 pontos. Em 2015, o país foi representado pelo grupo Genealogy com a canção “Face the shadow”, alcançando o 16ºlugar na final com um total de 34 pontos.

Recorde "Face the shadow":


13/10/2015
FonteArmenian TV/Imagem: wiwibloggs/VídeoEurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.