Ásia: está a criar-se uma 'Eurovisão Asiática'


O Festival denominar-se-à ABU TV CUP Song Contestque será celebrado no início de 2017, e será o primeiro festival internacional da canção na Ásia.

O canal chinês Hunan TV terá proposto o evento à Asia-Pacific Broadcasting Union (ABU), que é responsável pelo ABU Tv Song Festival e pelo ABU Radio Song Festival. Aqui não haverá competições, apenas os países apresentam as suas músicas. A China já afirmou ter interesse em participar no concurso. 

No entanto, os concursos internacionais musicais na Ásia tiveram um passado conturbado, já que em 2009/2010 não se realizou a proposta de um concurso deste tipo devido a problemas entre os organizadores e a EBU. Os fãs também não estão a aceitar muito bem e a EBU pretende não falar no assunto para não levantar problemas.

Os detalhes referentes ao concurso serão discutidos e anunciados ao longo do ano 2016.

Fonte/Imagem: formulatv.com
27/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.