Austrália: Bella Paige é a representante no JESC 2015


Bella Paige é a representante da Austrália no Festival Eurovisão da Canção (JESC) 2015 em Sófia, Bulgária.

Para a maioria dos jovens de 13 anos, a ideia de vir a atuar perante uma audiência televisiva internacional de 100 milhões de telespectadores é assustadora... Mas não para Bella Paige! A jovem cantora afirma "mal poder esperar" pela sua atuação, acrescentando que é "uma grande honra. Estou tão grata e honrada por esta oportunidade, porque tenho trabalhado tanto para obter esta oportunidade, é incrível."

Bella não é estranha às luzes da ribalta, tendo terminado em segundo lugar na última temporada do The Voice Kids.

Bella diz que a Eurovisão é um dos programas favoritos da sua família, tornando esta oportunidade ainda mais emocionante - "Eu e a minha família assistimos há anos - vimos Jess Mauboy, Guy Sebastian a atuar".

O tema que Bella irá interpretar na Bulgária no próximo mês foi escrito por Delta Goodrem. Bella diz que foi a mensagem profunda, mais o que a melodia cativante, que a atraiu inicialmente para a música - "É realmente inspirador e incentiva as meninas a se apoiarem entre si, acreditarem em si mesmas e sonhar mais alto, não importa os altos e baixos pelos quais elas passem. [...] É uma música realmente encorajadora que amo cantar".

A fã número um de Bella, a sua mãe orgulhosa, vai acompanhá-la à Bulgária, estando em êxtase perante a possibilidade da filha atuar num evento da dimensão do JESC.

Fonte/Imagem: SBS
09/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.