Da Eurovisão aos Palcos - 12/10 a 18/10/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


A agenda dos Il Volo continua bastante preenchida. Desta vez os representantes italianos vão aparecer nos Latin Music Awards nos Estados Unidos da América enquanto a sua tour passa pelo continente americano. Foi ainda anunciada nova data para Madrid. Os italianos presenteiam nuestros hermanos com um concerto no Palácios dos Congressos em Madrid a 21 de maio de 2016, pelas 21 horas locais.



O musical "Nine", de Arthur Kopit e Maury Yeston, estreia em Atenas, no teatro Pantheon, a 6 de novembro deste ano. Yannis Kakleas é o encenador e, entre vários atores está também Helena Paparizou, a vencedora do ESC2005, que se estreia em musicais no papel de uma prostituta.



A cantora que representou a Ucrânia em 2008 vai atuar na Rússia. Ani Lorak dará um concerto a solo na cidade de Omsk, no sábado dia 24 de outubro. No próximo ano a cantora parte numa tour mundial que começa em Toronto, no Canadá e passa pelos Estados Unidos (Nova Iorque, Chicago, São Francisco e Los Angeles) antes de chegar à Europa.



Lulu, vencedora do ESC1969, anunciou as datas da sua digressão britânica do próximo ano. Durante praticamente todo o mês de março, a cantora estará em várias cidades do Reino Unido a apresentar An Evening with Lulu onde cantará temas de Stevie Wonder, Otis Redding e também os seus grandes êxitos. 



A banda polaca Ich Troje, que representou o país em 2003 e 2006, está a celebrar 20 anos de carreira em palco. Estão numa digressão por todo o país e, para um espetáculo que será transmitido na televisão, Justyna Majkowska e Anna Świątczak voltarão a juntar-se à banda. Além disso, a banda irá ainda lançar um álbum especial a 4 de novembro com várias versões acústicas das suas músicas.

Fonte/Imagem: ESCtoday, Oikotimes, muzyka.onet.pl/Vídeos: 
18/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.