ESC 2016: foi hoje apresentada a equipa principal


A equipa principal responsável pela realização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015 foi apresentada hoje, dia 26 de outubro.

A equipa presente em 2016 é semelhante à de 2013, realizada também na Suécia. Como equipa principal, encontram-se: Martin Österdahl (produtor executivo), Johan Bernhagen (produtor executivo), Tobias Åberg (chefe de produção), Christer Björkman (produtor), Sven Stojanovic (produtor), Lotta Loosme (chefe de comunicação), Sofi Franzén (chefe de eventos) e Josephine Görander (assistente executivo). A equipa foi anunciado por Martion Osterdahl com entusiasmo: "Tenho o prazer e orgulho de apresentar a equipa que fará o maior evento televisivo mundial".

O Grupo de Referência, o comité de especialistas executivos que se junta para controlar e orientar o concurso, também foi apresentado. O grupo de referência é composto por um presidente, três membros eleitos do Grupo Entretenimento da EBU, três produtores executivos, e a própria EBU. A equipa deste ano é composta por: Dr. Frank-Dieter Freiling (presidente), Jon Ola Sand (representante EBU), Pernille Gaardbo (2014), Edgar Böhm (2015), Martin Österdahl (2016 e 2013), Aleksander Radic (membro eleito da emissora da Eslovénia), Emilie Sickinghe (membro eleito da emissora holandesa) e Nicola Caligiore (membro eleito da emissora italiana).

Fonte/ Imagem: eurovision.tv
26/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.